Uma estrela de gerações. Mães “alinham na loucura” e acompanham filhos no “sonho” de ver Taylor Swift ao vivo
Para a mãe Cristiane, ir a um concerto ao vivo "faz parte da adolescência, sair de casa cedo, ficar no tumulto, passar por apertos"
Corpo do artigo
A loucura por Taylor Swift atravessa gerações. Neste dia de estreia da artista norte-americana em Portugal, as mães acompanham os filhos. É o caso de Cristiane, de 55 anos, que veio com o filho Nicolas, de 16 anos. São brasileiros, mas vivem em Portugal há mais de cinco anos. Chegaram ao Estádio da Luz, em Lisboa, às 06h00 desta sexta-feira.
Para ver o filho feliz, Cristiane alinhou nesta “loucura”. “É um sonho dele, ele gosta, faz parte da adolescência estes comportamentos, sair de casa cedo, ficar no tumulto, passar por apertos, porque é muita gente. Se o deixa feliz, preciso de o apoiar. E se esse é um sonho dele e nós podemos realizá-lo, nós fazemos isso", sublinhou à TSF.
Taylor Swift não é “a vibe” de Cristiane, mas a mãe de Nicolas confessa que gosta de “algumas músicas”. "Por mim, não viria, mas ele [Nicolas] precisa de saber que não está só. [Taylor Swift] não é a minha vibe, mas gosto de algumas músicas. Acho que ela é uma artista empenhada, preocupada com o público dela, acho isso importante.” Para Nicolas, que garante ter-se tornado um “fã mais dedicado” em 2020, “vale muito a pena” esperar horas pelo concerto. “Eu gosto de ter experiências assim, gosto de me sentir vivo e fazer coisas inesperadas.”
Para logo à noite, Nicolas está curioso com as músicas surpresa, mas a certeza é só uma: “Vai ser incrível.”
Taylor Swift estreia-se, esta sexta-feira e este sábado, em Portugal, no Estádio da Luz, em Lisboa. Os concertos começam por volta das 18h15, com a primeira parte a cargo dos Paramore. As portas abrem às 16h00 para o público em geral e às 15h00 para quem comprou bilhetes VIP.