Paisley Park, a casa e os estúdios onde Prince viveu, vão abrir ao público e poder ser visitados durante três dias. Pedro Abrunhosa passou por lá em 1995, durante as gravações do álbum "Tempo".
Corpo do artigo
Era novembro e fazia frio quando Pedro Abrunhosa chegou a Paisley Park. O ambiente era, no entanto, ainda mais pesado porque a mulher do músico americano tinha acabado de ter um aborto espontâneo.
Os estúdios estavam fechados.
A gravação do álbum "Tempo" acabou por ser realizada noutro local em Minneapolis, mas mesmo assim, Pedro Abrunhosa visitou Paisley Park. É essa visita e esse tempo que o músico portuense recordou para a TSF.
É também essa visita que os visitantes do "Museu de Paisley Park" poderão fazer. Para já, o espaço abre durante apenas três dias, mas o projeto é que complexo se transforme num espaço museológico todos os dias do ano.
Para já, os bilhetes estão à venda por 34 ou por 89 euros.