A estreia do realizador norte-americano na ficção televisiva conta com uma surpresa. A estrela da pop juvenil é uma das atrizes da série que deve ser lançada ainda este ano.
Corpo do artigo
Parece uma união improvável, mas vai acontecer. A série escrita e realizada por Woody Allen para a Amazon vai contar com Miley Cyrus, a cantora e atriz que ficou conhecida pela personagem Hannah Montana. A notícia foi avançada pela revista Deadline e já foi confirmada por Cyrus.
Da nova produção do serviço de televisão via Internet (serviço streaming) sabe-se já que vai ter seis episódios de meia hora. Ainda não há nome, mas a história passa-se nos anos 60 e o elenco inclui também Elaine May e o próprio Woody Allen. Ainda de acordo com a Deadline, as filmagens começam em março.
Miley Cyrus anunciou no Instagram a participação nesta série. A atriz mostra uma imagem do realizador que diz que tem estado ao lado da sua cama há anos e diz que está feliz com a notícia.
A ousadia dos videoclips, as atuações arrojadas ou as imagens em que aparece alcoolizada ou a fumar drogas têm alimentado a imagem polémica que Miley Cyrus assume nos últimos tempos. Agora, surge com esta novidade nas redes sociais.
A série foi anunciada pela Amazon em janeiro do ano passado. Pouco depois, Woody Allen reagia. Em Cannes, questionado sobre este novo projeto, disse que era "um erro catastrófico" - "nem sequer sei o que é um serviço streaming".