Estreia do filme está prevista para 2018. O mês ainda não está definido, mas uma coisa é certa. Harrison Ford deixa o papel de Han Solo.
Corpo do artigo
Uma das duplas mais conhecidas da história do cinema vai ter direito a filme. Os estúdios que adquiriram os direitos da saga já tinham mostrado interesse na produção de histórias de algumas personagens. Foi na conferência do Deutsche Bank, esta terça-feira, que Bob Iger, presidente e CEO da Disney, anunciou o "spin-off" que vai mostrar o que momento em que Han Solo e Chewbacca cruzaram o mesmo caminho.
A forma como se conheceram, a amizade e o caminho comum das duas personagens de Star Wars, vem desde o início da saga em 1977, é a próxima história que o presidente e CEO da Disney quer contar num "spin off" previsto para 2018.
As audições para o lugar de Han Solo, que até agora pertenceu a Harrison Ford, ultrapassaram as 2.500 pessoas. Entre elas estão Aaron-Taylor Johnson, Dave Franco, Jack Reynor e Scott Eastwood.
O papel de Chewbacca entregue a Peter Mayhew nos últimos cinco filmes não é, para já, uma garantia dado o estado de saúde do ator. Os nomes escolhidos devem ser revelados num futuro próximo e espera-se o início das gravações em janeiro de 2017.