Adeptos do Caldas esperam que viagem a Vila das Aves não seja a última na Taça
Mil e quinhentos adeptos do Caldas seguiram viagem esta quarta-feira para a Vila das Aves. Uma festa de família dos sócios à autarquia.
Corpo do artigo
Henrique Barros espera o autocarro que o vai levar à Vila das Aves vestido, da cabeça aos pés, com as cores do Caldas Sport Clube. As meias, ofereceu-lhas o neto, André Simões, jogador do plantel principal.
André não joga esta quarta-feira porque está lesionado. Mas já deve jogar na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, aponta o avô. A chuva não o demove, chegou uma hora mais cedo ao parque de onde saem os autocarros, de bandeira em punho.
O sócio Henrique Barros vai assistir ao jogo ao lado da claque, cheia de jovens sublinha, mas é ai que se sente bem, no meio de uma festa como "não há memória", em Caldas da Rainha.
TSF\audio\2018\02\noticias\28\tiago_luis_santos_taca_de_portugal
Entre os 17 autocarros e mais de 1.500 adeptos do Caldas que seguem para norte está o presidente da Câmara Municipal. Fernando Tinta Ferreira foi atleta do clube, depois dirigente, e agora assume-se como adepto convicto. Um dos que vive a história inédita do clube na taça com entusiasmo, mesmo durante o ofício de autarca.
"Fui a Lisboa a uma reunião com um secretário de Estado e, ao passar pelo estádio de Alvalade, vi na estrada um autocarro que dizia "Força Caldas", é fantástico". O autarca de Caldas da Rainha espera que os autocarros que viajam para norte regressem com boas notícias. E que, já agora, aponta o presidente, que voltem em breve à segunda circular, desta vez a caminho do Jamor.