
theguardian.com
Os números de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, a vitória do Sporting e a derrota do voleibol do Benfica na Sérvia, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Com o golo marcado na vitória de ontem sobre o Rayo Vallecano, Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 300 remates certeiros ao serviço do Real Madrid. Só Raúl (323) e Di Stefano (308) marcaram mais. Dos três, Cristiano é o que tem menos jogos realizados pelo clube espanhol, 287 partidas.
Com a vitória de ontem sobre o Rayo Vallecano, o Real Madrid continua a 4 pontos do Barcelona. Os catalães golearam o Almería por 4-0.
Com um golo de cabeça de Ewerton, o Sporting confirmou a presença na final da Taça.
Na primeira mão, na Madeira, o Nacional e o Sporting tinham empatado a dois golos. Ontem, o jogo voltou a ser equilibrado. O golo da vitória do Sporting foi marcado aos 85 minutos. "A Bola" escreve que «os madeirenses ameaçaram várias vezes, mas a equipa de Marco Silva não se deixou enervar».
Na final do Jamor, no dia 31 de maio, o Sporting encontrará o Sporting de Braga ou o Rio Ave.
Bueno, o avançado do Rayo Vallecano que tem sido apontado como reforço do FC Porto, não confirmou ainda a transferência. Numa entrevista ao jornal "ABC" não deixou, no entanto, de lembrar Lopetegui com quem trabalhou no Real Madrid. Bueno diz que «foi um técnico muito importante» na sua carreira.
Gonçalo Guedes está na capa dos três desportivos. O avançado de 18 anos renovou com o Benfica até 2021. A cláusula de rescisão passou a ser, juntamente com a de Sálvio, a mais elevada do plantel do Benfica, 60 milhões de euros.
O Bayern de Munique só conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha no desempate através da marcação de grandes penalidades. "O Jogo" escreve que «Neur salva o Bayern» e que o adversário do FC Porto esteve longe de realizar uma boa exibição diante do Bayer Leverkusen.
Na primeira mão da final da Taça Challenge, a equipa de voleibol do Benfica perdeu na Sérvia com o Vojvodina por 3-1.
O jogo decisivo está marcado para domingo, na Luz. O treinador José Jardim deixou uma mensagem de esperança, acredita que é possível «ganhar a Taça retificando os erros».
O FC Porto está na final do campeonato de andebol. Ontem, os "dragões" somaram a terceira vitória sobre o Benfica e ficam à espera do ABC ou do Sporting na final.