Gaitán, ex-jogador do Benfica, marcou dois golos e o médio português Tiago marcou um. Tiros certeiros que contribuíram para a vitória do Atlético frente ao Granada por 7-1.
Corpo do artigo
Com uma goleada por 7- 1, o Atlético Madrid venceu o Granada, em jogo da oitava jornada da Liga espanhola.
Com este resultado os colchoneros ficarem isolados no comando do campeonato.
A vitória do Atlético de Madrid teve a assinatura de Carrasco (3), Gaitan (2), Correa e o médio português Tiago.
O Atlético de Madrid até começou pior, encaixando um golo de Isaac Cuenca, aos 18 minutos, mas a resistência do último classificado de 'La Liga' esfumou-se ao minuto 34, quando Carrasco abriu a sua conta pessoal, aproveitando um mau corte da defesa.
Endiabrado, o belga não só assegurou a reviravolta, aos 45 minutos, como aumentou ainda mais a diferença aos 61, completando o seu primeiro 'hat-trick' pelos madrilenos.
Carrasco não foi o único dos 'colchoneros' a ter uma noite inspirada frente à equipa do português Rúben Vezo, com o ex-benfiquista Nico Gaitán a 'bisar' aos 63 e 81 minutos. O também argentino Ángel Correa prosseguiu a contagem (85), que o português Tiago, que saltou do banco aos 67 minutos, fechou (87).
Com a goleada frente ao cada vez mais último Granada (a equipa andaluza tem apenas dois pontos em oito jornadas), o Atlético de Madrid retomou a liderança da Liga espanhola, somando 18 pontos.
O Sevilha, que hoje bateu o Leganés por 3-2, tem 17 pontos, com o FC Barcelona, vitorioso por 4-0 com o Deportivo, a ocupar o terceiro lugar, com menos um ponto.
O Real Madrid, que defronta hoje o Bétis, pode igualar o Atlético de Madrid em caso de vitória.