Guardião italiano rumou a Paris neste defeso e já revelou os dotes de... cantor lírico.
Corpo do artigo
Gianlugi Buffon começou uma nova etapa na sua já longa carreira de futebolista. O veterano guardião italiano, após 17 épocas em Turim, juntou-se a outras estrelas no valioso plantel do Paris Saint-Germain.
O jogador de 40 anos já conheceu os seus novos companheiros de equipa, durante o estágio que os campeões franceses realizaram nos Estados Unidos.
Numa pausa de almoço, os pupilos do treinador alemão Tuchel quiseram "praxar" o novo colega. E este optou por "encantar" os companheiros com os seus dotes vocais.
https://www.instagram.com/p/Bl-qGOuhdyS/
O momento hilariante foi partilhado pelo compatriota Marco Verrati nas redes sociais. Buffon tem tanto jeito para cantar como tem para defender? A resposta pode ficar para si mas este momento irá marcar a temporada da equipa de Neymar, Cavani e companhia
Buffon quis rumar à capital francesa para tentar conquistar o tão ambicionado troféu que lhe falta na vitrina: a taça de campeão europeu. Mas já sabe que não terá a tarefa facilitada, sendo que a sua antiga equipa protagonizou a transferência mais mediática deste mercado de transferências, conseguindo contratar o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.
PSG e Juventus partem, a par do Real Madrid e do Barcelona, como potenciais favoritos para a conquista da próxima edição da Liga dos Campeões.