A imprensa desportiva avança que o treinador Sinisa Mihajlovic está de saída do Sporting.
Corpo do artigo
A 18 de junho, o Sporting anunciava em comunicado a contratação de Sinisa Mihajlovic para substituir Jorge Jesus. Uma semana depois, o treinador sérvio pode estar de malas feitas de novo.
O jornal Record adianta que a Comissão de Gestão do Sporting tomou a decisão durante a madrugada e o despedimento de Mihajlovic deve ser oficializado nas próximas horas.
O jornal revela ainda que o contrato entre o treinador e o clube de Alvalade não tem cláusula de exceção ao período experimental e, por isso, pode ser denunciado nos primeiros 15 dias, ou seja, até 3 de julho.
A imprensa desportiva e também o Diário de Notícias adiantam que o Sporting pode também alegar má-fé por parte do treinador considerando que, quando assinou contrato, Mihajlovic sabia que Bruno de Carvalho estava suspenso pela Comissão de Fiscalização e podia ser destituído daí a poucos dias em Assembleia-Geral, o que veio a acontecer no último sábado.
Sousa Cintra tem agora de encontrar um treinador para o Sporting ou então, escreve A Bola, recorrer a Augusto Inácio num período de transição.
O presidente indigitado da SAD tem outra prioridade: tentar que os jogadores que rescindiram contrato voltem atrás. No total, foram nove as rescisões, mas Rui Patrício já assinou contrato com o Wolverhampton.
Resta a Sousa Cintra tentar a sua sorte com Podence, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Bas Dost, Battaglia, Rúben Ribeiro e Rafael Leão.
O Record avança que Cintra pediu ajuda a Paulo Futre nessa missão. O ex-jogador está desde há dois dias a contactar empresários e advogados.