
O "outro" Ronaldo
DR/Youtube
O Real Madrid foi hoje derrotado 2-1 pela Fiorentina, no último encontro de preparação dos "merengues" para a nova temporada, realizado no Estádio Nacional de Varsóvia. Por momentos, houve "outro Ronaldo" em campo.
Corpo do artigo
Na capital polaca, Cristiano Ronaldo marcou logo aos quatro minutos, mas não conseguiu impedir a derrota da sua equipa perante um adversário italiano que deu a volta ao resultado pelo alemão Mario Gomez e pelo espanhol Marco Alonso, aos 26 e 69 minutos.
No Real Madrid, Ronaldo jogou apenas os primeiros 45 minutos, enquanto Fábio Coentrão entrou em campo na segunda parte. O guarda-redes costarriquenho Keylor Navas, contratação para esta temporada, estreou-se pela formação espanhola.
Numa altura em que o Real Madrid fez várias alterações, já na segunda parte, um adepto entrou em campo com a camisola de Cristiano Ronaldo e durante alguns minutos passou completamente despercebido, até ter sido "apanhado" pelos verdadeiros intervenientes do jogo.
[youtube:W_EBTalgpf8]