A ida do jogador peruano para o Benfica ainda faz correr tinta nos jornais desportivos. Na revista de imprensa desportiva desta quinta-feira fala-se também da entrevista de Pizzi, das mudanças no FC Porto e da goleada do Barcelona.
Corpo do artigo
André Carrillo. É ainda sobre ele que escrevem esta quinta-feira os jornais, revelando que o jogador tem no Benfica uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, o dobro da que tinha no Sporting.
O jornal O Jogo garante que a mudança para o Benfica mudou a vida do jogador, passou a estar guardado por 6 seguranças privados e decidiu mudar de casa. Já o Record conta que Carrillo não alterou as rotinas, sente-se em segurança e não teme eventuais represálias dos adeptos do Sporting.
A Bola encontrou o jogador ontem de manhã, em Lisboa, mas Carrillo respondeu apenas com um sorriso quando desafiado para falar sobre a troca de clube.
Neste caso, Bruno de Carvalho anuncia no Facebook um processo contra Carrillo garantindo que os tribunais vão decidir quanto é que o jogador vai ter de pagar ao Sporting.
No Benfica, há um alarme por causa de Luisão. O capitão ainda sente dores e o Record revela que dificilmente ele vai estar no jogo com o Belenenses, sexta-feira no Restelo.Com Lizandro López lesionado, as alternativas para jogar ao lado de Jardel são Lindelof e Samaris.
A Bola tem uma entrevista com Pizzi. O jogador assegura que o Benfica está na luta e quer o tri. Pizzi acrescenta que o balneário é forte, com gente trabalhadora e humilde e isso explica a entreajuda que existe nos jogos.
Hernán Barcos elogiado por quem o conhece bem. Luís Filipe Scolari foi treinador de Barcos no Palmeiras e no Grêmio e diz ao Record que "o Sporting fez uma grande contratação". Filipão descreve o jogador dizendo que ele "é mortífero na área e é importante que o Sporting perceba que Barcos não é jogador para ficar parado na área. Se Jesus quiser, pode fazer boa dupla com Slimani", remata Scolari.
O Futebol Clube do Porto já tem o Jamor à vista. Nos jornais estão as crónicas de uma vitória folgada frente ao Gil Vicente e também os relatos de uma equipa que está mudada e que, com José Peseiro, vai deixando outra imagem.
O que é que falta dizer? Foram "7 golos e um funeral " escreve o jornal Marca sobre a goleada do Barcelona ao Valência que coloca praticamente o Barça na final da Taça do Rei.
O eco da derrota estrondosa, a pior em 23 anos, chegou a Inglaterra. O Daily Mail escreve sobre o pesadelo de Gary Neville.
Nos jornais ingleses, Diego Costa está no topo das notícias. No empate a zero entre o Chelsea e o Watford, o jogador espanhol envolveu-se em cenas de violência com o colombiano Javier Paredes. Diego Costa viu um cartão amarelo. Ainda teve sorte.