Veja os golos. O novo lateral direito do Benfica marcou o segundo golo das águias, mas acabou expulso e reabriu as esperanças dos ribatejanos.
Corpo do artigo
Amar Dedic tem sido um dos destaques do arranque de época do Benfica e, até aos 70 minutos, mantinha o amor dos adeptos das águias, mas foi aí que os deixou aflitos. O Benfica venceu este domingo o Alverca por 2-1, na quarta jornada da I Liga, numa partida muito dificultada pela expulsão de Amar Dedic.
O Benfica abriu o marcador em Alverca logo aos seis minutos. Numa jogada de insistência, a bola foi bombeada para a área e sobrou para Andreas Schjelderup que só teve de escolher o lado para fazer o golo. O lance ainda esteve em análise no VAR por causa de um eventual fora de jogo de Ivanovic, mas acabou por ser validado.
A equipa da casa mostrou as garras aos 25 minutos, com Nuozzi a entrar na área pela direita e a rematar para uma primeira defesa de Samuel Soares. Na recarga, Isaac James rematou por cima.
A fechar o primeiro tempo, Dedic arrancou da direita para dentro da área, tirou dois adversários da frente e rematou para o fundo da baliza ribatejana.
Na segunda parte, o Alverca entrou com vontade de ir atrás do resultado, mas não conseguiu marcar. Ainda assim, aos 70 minutos teve uma ajuda, já que Amar Dedic, já com amarelo, fez falta sobre Chiquinho e viu o segundo cartão da mesma cor e consequentemente foi expulso.
Onze do Alverca: Matheus Oliveira, Nabil Zoubdi, Jose Crisanto, Sergi Sola, Alxsandro Filho, Marko Milanovic, Francisco Oliveira, Cédric Nuozzi, Isaac James, Steven Baseya e Sabit.
Onze do Benfica: Samuel Soares, Amar Dedic, Tomás Araújo, Nicolas Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Aursnes, Schjelderup e Ivanovic.
Suplentes do Alverca: Mateus Mendes, Davy Gui, Tomás, Lincoln, Tiago Leite, Gonçalo Esteves, Ndemeni, Francisco Chissumba e Sandro Lima.
Suplentes do Benfica: Anatoliy Trubin, Rafael Obrador, António Silva, Pavlidis, Prestianni, Henrique Araújo, Florentino Luís, João Veloso e Leandro Santos.