Andoni Zubizarreta ainda se mantém a trabalhar como diretor desportivo FC Porto
Apesar das notícias que dão conta do possível fim de ligação do diretor desportivo ao clube, a TSF sabe que o dirigente se mantém ligado ao clube
Corpo do artigo
Andoni Zubizarreta ainda continua a ser o diretor desportivo do FC Porto. Apesar das notícias que dão conta do possível fim de ligação ao clube, a TSF sabe que o dirigente se mantém a trabalhar no clube.
No editorial da revista Dragões, André Villas-Boas dá conta da frustração e da revolta relativas a essa má temporada.
"O compromisso de trabalho sério, rigoroso, com foco nos resultados, a ambição e a compromisso com a vitória não se fizeram sentir de uma forma transversal e os resultados não apareceram. Temos que assumir, sem rodeios, que a época de 2024/2025 foi, no seu todo, uma época frustrante apesar da conquista da Supertaça Cândido de Oliveira. O balanço desta época é, portanto, de insatisfação e revolta. Pelas expectativas goradas, pela inconsistência, por nunca termos sentido a confiança para alcançar as vitórias que nos colocassem no lugar que devemos ocupar", escreve.
O presidente portista fala mesmo do antigo técnico dos dragões: "Para que o façamos, é fundamental identificar os problemas que nos impedem de atingir esses objetivos, fazer o devido diagnóstico e desenhar e executar o plano que nos vai permitir alcançá-los. No FC Porto a exigência e o compromisso com a vitória são inegociáveis e é por isso que estarmos a dar início a um processo de renovação funcional e organizacional da área desportiva que levou à saída do treinador Martín Anselmi, a quem desejamos as maiores felicidades na continuação da sua carreira."
Notícia atualizada às 20h02
