O internacional português que joga pelo Barcelona quebrou o silêncio e confessou as dificuldades que tem sentido, nos últimos tempos, dentro e fora de campo.
Corpo do artigo
Nem tudo são rosas quando se veste a camisola do Barcelona. André Gomes revelou, em entrevista à revista espanhola Panenka, que já viveu tempos melhores na Catalunha.
O internacional português considera que os primeiros seis meses foram um sucesso, mas conta que agora entrar em campo "tornou-se um inferno", face aos constantes assobios dos adeptos.
"Já me aconteceu, em mais do que uma ocasião, não querer sair de casa, porque as pessoas podem olhar-me de lado. Ter medo de sair de casa por sentir vergonha", confessou André Gomes.
"Muitas vezes dizem-me que consigo fazer as coisas bem... e eu pergunto a mim mesmo: 'então porque não as faço?", admitiu o jogador.
Apesar de estar a atravessar um mau momento, o jogador diz que se sente bem nos treinos, ao lado dos colegas, e que está a "trabalhar física e mentalmente" para ultrapassar a situação.
"O que eu mais quero é ser eu mesmo. As pessoas que me conhecem em Espanha e Portugal sabem o que posso fazer", afirmou na entrevista à publicação espanhola.
André Gomes cumpre a segunda época no Barcelona. Até ao momento, leva 988 minutos em campo, em 25 partidas, e nenhum golo marcado.