"Não quero dinheiro, só quero ir embora", desabafou o treinador português.
Corpo do artigo
André Villas-Boas diz que não concorda com a política desportiva do clube francês, apontando a chegada de Olivier Ntcham ao clube, garantindo que "é um jogador para o qual eu disse não. Não estava na nossa lista". O Marselha contratou o médio francês, Olivier Ntcham, por empréstimo dos escoceses do Celtic até ao final da época. Depois deste negócio, André Villas-Boas confirmou ter apresentado a minha demissão "por não concordar com a política desportiva". O treinador disse ainda não querer nada do Marselha, "não quero dinheiro, só quero ir embora", sublinhou.
Crise desportiva e guerra com adeptos no Marselha
Semana de crise no clube francês, depois de um grupo de três centenas de adeptos ter tentado invadir no último sábado o centro de treinos do Marselha, a poucas horas do jogo com o Rennes, para protestar contra a direção de Jacques-Henri Eyraud. A manifestação só terminou depois da intervenção policial.
Os adeptos atiraram 'very-lights' e diverso material de pirotecnia para o interior das instalações do clube. Com mensagens de pedidos de demissão para a administração do Marselha.