Após a derrota diante do Liverpool por 0-5, a mais pesada em casa do Tottenham em 16 anos, André Villas-Boas disse que assumia as suas responsabilidade, mas disse não ser pessoa para desistir.
Corpo do artigo
O treinador do Tottenham garantiu, este domingo, que não se vai demitir do seu cargo, mesmo depois da pesada derrota de 0-5 sofrida pela sua equipa na receção ao Liverpool.
«Assumo as minhas responsabilidades nesta derrota», afirmou André Villas-Boas, que assegurou não ter qualquer encontro marcado com o presidente do clube, Daniel Levy.
Villas-Boas, que recordou que a decisão de o demitir não parte de si, assegurou ainda que não é pessoa para desistir e que «tudo o que posso fazer é trabalhar com os jogadores».
Após esta derrota, a mais pesada dos londrinos em casa em 16 anos, o técnico português enfatizou ser preciso dar a volta, tal como aconteceu quando o Tottenham perdeu no terreno do Manchester City por 6-0, a 24 de novembro.
«No campeonato, as coisas não estão como esperávamos e como queríamos, por isso é normal que haja um sentimento de frustração de toda a gente», frisou.