O convidado do Entrelinhas desta semana é o antigo jogador do Benfica e do Porto, Dito. Ele confessa nesta entrevista as diferenças entre os dois clubes.
Corpo do artigo
Dito confessa que gostou mais de jogar no Benfica do que no FC Porto. Para o antigo jogador, "o Benfica sempre foi um clube mais liberal, mais do povo, mais liberal mais convívio entre os sócios e os jogadores. O Porto sempre foi um clube mais fechado em si próprio, mais disciplinador e a mim, isso não me agradava muito."
"A disciplina (do Porto) nalguns momentos era quase militar. E eu estava mais confortável no Benfica e isso fazia que eu andasse mais feliz" no Benfica, adianta.
Quanto ao campeão nacional desta época. Dito pensa que a balança pende para o FC Porto.
"Quem ganhasse o jogo da Luz eu achava que ia ser o próximo campeão nacional mas com o empate eu acho que saiu favorecido o FC Porto", justifica.
TSF\audio\2017\04\noticias\05\05_abril_dito_8_futuro_campeao
Dito foi campeão nacional uma vez pelo Benfica e jogou uma final da taça dos campeões europeus também pelas águias, frente ao PSV, em 1988. Foi internacional português tendo sido capitão de equipa em todos os escalões.