Ao intervalo, mini-comissão parlamentar avaliou prestação da Seleção
Laurentino Dias, Fernando Negrão, Nuno Magalhães, Carlos César e Pedro Mota Soares estiveram com a TSF na Arena Portugal.
Corpo do artigo
No intervalo do jogo entre Portugal e Marrocos, a TSF juntou uma pequena comissão parlamentar na Arena Portugal, onde foram deixados prognósticos para a segunda parte e para a caminhada portuguesa no Mundial 2018.
Laurentino Dias, antigo secretário de Estado do Desporto, fala em "duas em duas boas equipas e alguém que faz a diferença, felizmente para nós, Cristiano Ronaldo".
Também Fernando Negrão, líder da bancada do PSD, falou sobre o "extraterrestre", realçando que a equipa marroquina não deve ser subestimada, por ser "disciplinada, organizada e tem velocidade no campo".
A satisfação do resultado da primeira parte é visível nas declarações de Nuno Magalhães, mas o centrista deixa um alerta: "Marrocos está a jogar bem e temos de ter cuidado".
Opinião idêntica tem Carlos César. "O facto de Portugal ter marcado muito cedo colocou-nos numa posição mais defensiva. É importante que Portugal tenha maior controlo de jogo", frisou.
Por outro lado, Pedro Mota Soares acredita que Portugal ainda precisa de conseguir ser uma equipa "articulada como esteve no Euro 2016", ao deixar que "os maravilhosos do ataque façam a diferença".