Cinco árbitros passam a ser remunerados pela sua atividade no final deste mês. Esta é uma das notícias avançadas, esta manhã, na revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
A notícia está no jornal A Bola. Para já a medida vai abranger apenas cinco árbitros: Pedro Proença, Duarte Gomes , Jorge Sousa, Soares Dias e João Capela.
Estes árbitros vão dedicar dois dias por semana à arbitragem e, segundo a Bola, terão um vencimento de 2500 euros mensais
Em dia de jogo da seleção há uma polémica entre treinadores nas páginas dos desportivos.
Paulo Bento reagiu às declarações do treinador do Braga.
Jesualdo Ferreira tinha dito que o avançado Éder não estava em condições fisicas de jogar peça seleção e ontem Paulo Bento lembrou que o seu colega de profissão «não é médico».
Sobre o jogo de logo à noite com Israel, Paulo Bento reafirmou que a Portugal só resta ganhar este jogo e o próximo e depois fazer as contas
No jornal o Jogo há um grande elogio ao selecionador portugues. Luis Filipe Scolari diz que Paulo Bento é muito melhor do que ele.
A Bola fez as contas ao número de jogadores formados no sporting que vão estar mais logo em Alvalade. Ronaldo, Patricio, Moutinho e Nani são,diz o jornal, leões de Portugal.
A vitória dos sub 21 portugueses ontem frente a Israel por 3-0 está também em todos os desportivos.
O Record tem em destaque duas entrevistas a ex jogadores do Benfica. O antigo central Fábio Faria conta como escapou à morte depois de um grave problema de saúde e o avançado Alan Kardec que está emprestado ao Palmeiras admite que Cardozo e Lima "atrapalharam" a sua afirmação.
Nas páginas de desporto do DN é hoje recordado o caso de Jason Collins....o primeiro basquetebolista da NBA a assumir a homossexualidade.
Collins deixou os Washington Wizards em Julho e a três semanas do inicio da época continua desempregado. A noticia dá conta de uma dúvida, Jason Collins de 34 anos não consegue arranjar clube por ter assumido a homossexualidade ou porque entrou na fase descendente da carreira?
Por causa de Diego Costa, o avançado do Atlético de Madrid que é pretendido pelas seleções espanhola e brasileira, o jornal As entrevistou Rui Bento.
O português foi o primeiro treinador profissional de Diego costa no Penafeil quando o jogador tinha apenas 17 anos. Diz Rui Bento que quando o foi buscar aos juvenis do Braga percebeu que estava ali um diamante por polir.