Armindo Araújo considera «muito interessante» superespecial de Belém
Sobre o Rali de Portugal que começa esta quinta-feira, Armindo Araújo diz que a superespecial de Belém será uma «forma de brindar o público» e «mostrar o que são os ralis».
Corpo do artigo
O piloto Armindo Araújo considerou que a superespecial de Belém, que abre o Rali de Portugal, que começa esta quinta-feira, é um troço «muito interessante», muito embora não vá fazer grandes definições em termos de classificação final.
«É uma forma de brindarmos o público e virmos aqui à capital mostrar o que são os ralis. É lógico que vai mais um grande evento», acrescentou o piloto português da Mini, em declarações à TSF.
Sobre a realização de especiais noturnas neste rali, Armindo Araújo espera dificuldades, uma vez que «se não encontrarmos vento ou chuva, vamos encontrar muito pó».
«Esse pó irá prejudicar muito a nossa progressão nos troços, mas temos de esperar um pouco mais agora para vermos como as coisas vão progredir em termos meteorológicos», acrescentou o piloto da Mini, que espera um lugar entre os dez primeiros.