Presidente do Sporting marcou conferência de imprensa para "falar de todos os assuntos do Sporting".
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho garantiu esta quarta-feira que a Assembleia-Geral (AG) marcada para 23 de junho não vai realizar-se. Em conferência de imprensa, o presidente do Sporting criticou os membros demissionários da mesa da AG do Sporting.
TSF\audio\2018\06\noticias\06\bruno_de_carvalho_2_nao_vai_haver
"Nós não mandámos ninguém embora, eles demitiram-se porque que quiseram. Deixem a justiça correr, ou estão com medo de quê", questionou o líder do Sporting.
Bruno de Carvalho começou por criticar os sócios que se manifestaram em Alvalade, na segunda-feira, nomeadamente o jornalista Daniel Oliveira.
"As pessoas não têm noção do que é a democracia", afirmou o presidente, acrescentando que "se as pessoas acham que a comissão transitória da mesa é ilegal, vão para os tribunais."
TSF\audio\2018\06\noticias\06\bruno_de_carvalho_1_democracia
Para Bruno de Carvalho, o Conselho Diretivo tem toda a legitimidade para continuar em funções. Por outro lado, o líder dos leões já não reconhece os elementos da mesa da AG.
"Mas está tudo maluco? (...) Nós estamos legitimados, não apresentámos a demissão", avisou.
Sobre a saída do treinador Jorge Jesus, que foi contratado pelos sauditas do Al-Hilal, o presidente leonino não quis comentar. "Desejo muito boa sorte a Jorge Jesus e à sua equipa técnica".
TSF\audio\2018\06\noticias\06\bruno_de_carvalho_3_jesus
Questionado ainda sobre a demissão de Guilherme Lourenço, Bruno de Carvalho garantiu que a renuncia do administrador da SAD "não altera em nada" a situação do clube.