O assessor de Imprensa de Hulk não confirma a notícia de um site russo que dá como certa a transferência do jogador do FC Porto para o Zenit de São Petersburgo. A SAD portista faz o mesmo.
Corpo do artigo
O assessor de Imprensa de Hulk não deu como certa a notícia do site russo Lifesports que garante que o FC Porto e o Zenit de São Petersburgo chegaram a acordo para a transferência de Hulk para a Rússia a troco de 50 milhões de euros.
Em declarações à TSF, Acaz Felleger confirma apenas que há três clubes interessados na contratação de Hulk e que o empresário do jogador, Constantino Teodoro, espera resolver o futuro do jogador até terça ou quarta-feira.
Este assessor de imprensa acrescentou ainda que não está descartada a possibilidade de o avançado permanecer no FC Porto, sem confirmar quais são as «três equipas» que estão interessadas na contratação de Hulk.
Acaz Felleger explicou que o empresário do jogador não lhe revelou que equipas estão na corrida pela contratação de Hulk, mas assegurou que a notícia do Lifesports «não é verdade», porque ainda «não está fechado com nenhum clube».
«Neste momento, o Hulk está preocupado com o jogo de amanhã do FC Porto [com o V. Guimarães] pela Liga portuguesa e depois com a seleção brasileira» onde jogará dois particulares e onde atuará pela seleção pela primeira vez no Brasil.
Contactada pela TSF, a SAD portista também não confirma a notícia do Lifesports, que acrescenta que o clube russo está a tentar baixar as suas exigências salariais do jogador, estimadas em sete milhões de euros por época.