Pinto da Costa telefonou ao presidente do Chaves a informar que os "dragões" desistiram do negócio, à última hora. À TSF o líder dos flavienses diz que ficou surpreendido.
Corpo do artigo
Entre os clubes estava tudo muito bem encaminhado, faltando o acordo com o jogador. E esse acordo falhou. Assis, afinal já não vai ser jogador do Porto. O médio prefere o Sporting de Braga.
Francisco Carvalho, presidente da SAD do Chaves, confirmou a chamada de Pinto da Costa a abortar o negócio, algo que, diz, o deixou surpreendido. "Pinto da Costa ligou-me para demonstrar o desinteresse no jogador. Havia negociações, mas o comportamento do jogador e do empresário pôs em causa várias situações e o Pinto da Costa acabou por abortar o negócio", contou à TSF.
O médio brasileiro de 26 anos, revela o presidente da SAD do Chaves, prefere o Sporting de Braga: "O Braga está em negociações, as negociações prosseguem, mas ainda não estão fechadas (...) Não há mais nenhum clube, tivemos clubes de fora, mas o Braga está a posicionar-se melhor porque o atleta quer jogar no Braga".