Assobios à equipa e o herói Tiago Gouveia: Benfica vence Casa Pia e soma primeiros pontos. Veja os golos
As águias tiveram muita dificuldade em abrir o marcador, mas o jovem formado na Luz assistiu Pavlidis e também marcou
Corpo do artigo
Estava difícil abrir o marcador e tanto a equipa como Roger Schmidt já tinham ouvido assobios da bancada até que entrou Tiago Gouveia. O Benfica venceu este sábado o Casa Pia por 2-0, na 2.ª jornada da Liga, e somou os primeiros três pontos no campeonato.
Depois de uma primeira parte sem golos e com muita contestação dos adeptos, o marcador foi finalmente inaugurado aos 70 minutos. Tiago Gouveia cruzou da esquerda para o segundo poste e Vangelis Pavlidis cabeceou para o primeiro golo oficial com a camisola do Benfica e o primeiro das águias no campeonato.
Tiago Gouveia acabou mesmo por ser o herói das águias. Aos 80 minutos, aproveitando uma bola perdida dentro da área, o jovem formado na Luz rematou para o 2-0.
Com mais espaço, dada a busca pelo golo do Casa Pia, o Benfica conseguiu voltar a ampliar o marcador. Grande passe de Kökçü a descobrir Aursnes e o norueguês fez o terceiro das águias.
O Benfica esteve os primeiros 150 minutos do campeonato sem marcar, mas, com este resultado, acabou por conseguir somar os primeiros três pontos na Liga.
Onze do Benfica: Trubin, Bah, Tomás Araújo, António Silva, Beste, Florentino, Barreiro, João Mário, Aursnes, Prestianni e Pavlidis.
Onze do Casa Pia: Sequeira, João Goulart, Lelo, José Fonte, Nuno Moreira, Miguel Sousa, Beni, Zolotic, Larrazabal, Obeng e Pablo Roberto.
Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Carreras, Morato, Arthur Cabral, Kökçü, Otamendi, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia e Renato Sanches.
Suplentes do Casa Pia: Daniel Azevedo, Tchamba, Telasco, Svensson, Raul Blanco, Tiago Dias, Benaissa, Geraldes, e Kraev.