Guarda-redes francês ficou inconsciente após embater no poste da baliza durante a jogada do segundo golo do Portimonense.
Corpo do artigo
O guarda-redes do Sporting Salin sofreu este domingo uma concussão cerebral durante a partida com o Portimonense, da sétima jornada da I Liga de futebol, mas recuperou e vai viajar para Lisboa.
"O Salin sofreu uma concussão cerebral, fez exames e está bem. Viajará para Lisboa", informou o assessor de imprensa do Sporting, à margem da conferência de imprensa do treinador José Peseiro.
O jogador francês lesionou-se na sequência do segundo golo do Portimonense, perto do intervalo.
https://www.vsports.pt/embd/46025/m/449615/tsf/3b3c11b7c83ce254a518ea1cff13036e?autostart=false
O guarda-redes do Sporting, ao tentar defender o remate do japonês Nakajima, bateu com a face no poste e perdeu os sentidos, o que obrigou à sua saída, já consciente.
O francês foi substituído por Renan, seguiu de maca para os balneários e, pouco depois, foi transportado de ambulância para o Hospital de Portimão, onde foi sujeito a exames.
O Portimonense bateu o Sporting, por 4-2, e abandonou a lanterna-vermelha da I Liga, enquanto os 'leões' estão agora a quatro pontos da liderança, no quinto posto.