O Aston Villa surpreendeu hoje o campeão inglês, Manchester City, que até esteve a vencer, e eliminou-o na terceira eliminatória da Taça da Liga inglesa no prolongamento, batendo os "citizens" por 4-2.
Corpo do artigo
O italiano Balotelli, aos 27 minutos, colocou em vantagem o conjunto de Manchester, que jogava em casa, mas um autogolo de Barry, aos 59, empatou a partida.
O defesa sérvio Kolarov voltou a colocar o City na frente do marcador, aos 64 minutos, mas Agbonlahor, aos 70 minutos, obrigou à disputa do prolongamento.
O francês N'Zogbia, aos 96 minutos, e novamente Agbonlahor, aos 113 minutos, encerraram as dúvidas e os "villans", atualmente no 14º posto, seguiram em frente na prova.
O Chelsea, que ocupa a liderança da tabela da "Premiership", não teve dificuldade para golear em Stamford Bridge o secundário Wolverhampton, por 6-0, marcando metade dos golos nos primeiros 17 minutos.
Cahill, Bertrand e Mata, aos quatro, oito e 17 minutos, apontaram os tentos "blues", sendo depois imitados por Romeu, Torres e Moses, respetivamente aos 53 (de grande penalidade), 58 e 71 minutos.
Outro primodivisionário, o Everton, que se encontra na terceira posição do primeiro escalão, foi batido pelo Leeds United, da divisão inferior, graças a tentos de Aidy White e Rodolph Austin.