Os "colchoneros" triunfaram na deslocação ao reduto do Celta de Vigo com dois golos de David Villa e ficaram provisoriamente com os mesmos pontos que o Real Madrid.
Corpo do artigo
O At. Madrid ultrapassou, este sábado, o Barcelona e igualou provisoriamente o líder Real Madrid, ao vencer no reduto do Celta de Vigo por 0-2, graças a um "bis" do internacional espanhol David Villa.
O avançado, que não esteve na última convocatória da seleção espanhola, marcou aos 62 e 64 minutos, garantindo desta forma o triunfo dos colchoneros, que assim fica à espera do que os "merengues" farão no domingo na receção ao Levante.
Nos outros encontros do dia, o Granada surpreendeu em casa o Villarreal por 2-0, com os golos ainda a surgirem no primeiro tempo, através de Fran Rico, aos 23 de grande penalidade, e de al-Arabi, dez minutos depois.
Antes, o Bétis também tinha ganho por 2-0 na receção ao Getafe por 2-0, triunfo que não foi suficiente para que a equipa de Sevilha abandonasse o último lugar do campeonato. Leo Baptistão, aos 16 minutos, e Ruben Castro Martin, aos 39, marcaram os golos.