Presidente do Sporting diz que está em choque, depois das agressões a jogadores e equipa técnica em Alcochete.
Corpo do artigo
O Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, dirigiu-se na noite desta terça-feira aos adeptos, depois dos incidentes ocorridos durante a tarde em Alcochete.
"Quero que os sportinguistas tenham calma. Este tipo de acontecimentos têm de ser vividos com tristeza, mas sinceramente este é um ato que está a ser tratado pela polícia", disse o presidente leonino em declarações à Sporting TV.
TSF\audio\2018\05\noticias\16\bruno_de_carvalho_3_caso_de_policia_23h
Bruno de Carvalho garante que este é um "momento de choque" para o clube e garante que as autoridades estão a fazer o seu trabalho para encontrar os responsáveis. "Vamos aguardar para ver quem são", rematou o dirigente leonino.
O líder dos leões garantiu que a equipa vai marcar presença na final da Taça de Portugal, marcada para domingo.
TSF\audio\2018\05\noticias\16\bruno_de_carvalho_2_jogadores_querem_jogar_23h
Já sobre as críticas que foram levantadas em relação ao seu trabalho na direção durante as últimas horas, Bruno de Carvalho garantiu que já ouviu "teorias mirabolantes".
"Já ouvi uma série de teorias mirabolantes, uma delas sendo que este é o meu "modus operandi", porque nas Assembleias Gerais não deixo quem quer falar mal, falar. É falso, toda a gente pode falar o tempo que quiser. O meu "modus operandi" não é gostar de ver atletas e staff, que são a família que escolhi, serem agredidos. Não é de certeza absoluta esse o meu "modus operandi". Estamos a quatro dias da final, a seguir é o fim da época, que interesse teria o Sporting numa situação destas? Que interesse teria a direção numa situação destas?"
TSF\audio\2018\05\noticias\16\bruno_de_carvalho_4_inercia_23h