No 8º aniversário de Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica, o antigo vice-presidente dos "encarnados", Bagão Félix, elogiou na TSF o actual presidente e a contratação de Jorge Jesus.
Corpo do artigo
Para o antigo vice-presidente do Benfica, Bagão Félix, os sócios e adeptos "encarnados" devem uma palavra de gratidão a Luís Filipe Vieira, que esta segunda-feira comemora oito anos na presidência do clube da Luz.
«Devemos ter em conta uma coisa que hoje é muitas vezes posta de lado, que é o sentimento de gratidão. O Benfica estava numa situação de absoluta descredibilização, de ruptura total a nível financeiro, patrimonial e anímico, e com alguns erros mas também muita determinação e coragem estes mandatos de Luís Filipe Vieira têm mostrado que o caminho é certo», afirmou.
«Ainda há muito a percorrer, mas o salto é fracamente positivo», acrescentou.
Durante este período, Bagão Félix destacou à TSF a contratação do técnico Jorge Jesus, como um bom exemplo de gestão desportiva.
«O treinador Jorge Jesus é um bom técnico, e é português, [ou seja] sabe avaliar que um jogo em Paços de Ferreira ou em Olhão é um jogo com características específicas que um treinador estrangeiro só sabe passado algum tempo», frisou Bagão Félix.