
Osasuna-Barcelona
Reuters/Vincent West
O Barcelona não foi além de um "nulo" na visita ao reduto do Osasuna, mesmo com Messi em jogo na segunda parte. O Real Madrid aproximou-se dos catalães com golos de Di Maria e Ronaldo.
Corpo do artigo
O Barcelona perdeu, este sábado, os primeiros pontos no campeonato espanhol, ao não ir além de um "nulo" na visita ao reduto do Osasuna, empate que lhe poderá custar a liderança do campeonato.
Assim, a equipa catalã perdeu a oportunidade de igualar o melhor arranque de sempre da Liga Espanhola de nove triunfos, na posse do Real Madrid há 45 anos, tendo também colocado fim a uma série de 64 jogos sempre a marcar no campeonato.
A equipa orientada por Gerardo Martino ainda tentou marcar e inverter o rumo dos acontecimentos com a entrada de Lionel Messi, aos 68 minutos, mas o argentino, que vem de uma lesão, também não conseguiu furar a defesa da formação de Pamplona.
Antes, o Real Madrid tinha vencido na receção ao Malága por 2-0, com Angel di Maria a marcar a abrir a segunda parte e Cristiano Ronaldo a marcar de grande penalidade em cima do minuto 90.