"Esmagador", "Arrasador", "Impressionante" e "Impiedoso" são algumas das manchetes que marcaram a imprensa internacional após a vitória do Bayern de Munique contra o FC Porto.
Corpo do artigo
Na Alemanha, o jornal Sport Bild fala num festival que abriu o portão das meias finais e de um futebol perfeito que coloca os bávaros na lista dos favoritos à conquista da Liga dos Campeões.
Em França, o L`Equipe escreve que o Bayern varreu todas as dúvidas e esmagou o Futebol Clube do Porto. Em Inglaterra, e na mesma linha, o jornal Daily Express fala em alemães impiedosos. O Daily Star destaca o fato de Pep Guardiola, enquanto treinador, nunca ter falhado as meias finais desta competição.
O técnico da equipa alemã merece também destaque em Espanha, onde o jornal Marca diz que Guardiola tinha a receita para a vitória. Na Catalunha, o Mundo Deportivo realça o 100º jogo de Pep à frente do Bayern de Munique.
Também em Itália, o jogo mereceu destaque com o Gazzetta dello Sport a escrever que Pep Guardiola cancelou o FC Porto.
No Brasil, o destaque do Globo diz tudo "Guardiooooloé".