O ex-jogador dos LA Galaxy e antigo capitão inglês, agora com 37 anos, disse estar «excitado» por jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic e assegurou que vai trabalhar no duro para jogar.
Corpo do artigo
O médio inglês David Beckham assinou, esta quinta-feira, contrato válido por cinco meses com o Paris St-Germain e indicou que o salário que vai ganhar irá para «obras de caridade para crianças com as quais o PSG trabalha».
O antigo jogador dos LA Galaxy, de 37 anos, disse acreditar que dentro de «algumas semanas» estará a «cem por cento fisicamente» e considerou «excitante» jogar ao lado do «muito especial» Zlatan Ibrahimovic.
Em conferência de imprensa, o ex-capitão da seleção inglesa, que jogará com a camisola 32 no PSG, disse ainda não saber se este será o seu último contrato e garantiu que vai continuar a jogar o mais tempo possível.
«O futebol é a minha paixão, sempre foi. Quando jogo futebol, não quero saber do montante do meu contrato, isso não me interessa. Quero jogar nas melhores equipas, nos melhores clubes», acrescentou.
Beckham recordou ainda que para todos os clubes para onde vai, «nunca me vi como titular». «Vou trabalhar no duro, vou dar 150 por cento e então o treinador decidirá a maneira de me fazer jogar», concluiu.