Um jogo «ingrato». É desta forma que José Couceiro classifica a partida que deu a vitória ao Belenenses. No final, houve lenços brancos para o treinador do Estoril-Praia.
Corpo do artigo
«Do ponto de vista psicológico, mexe com as equipas», sublinha Couceiro, para concluir: «Não consigo entender como em quatro jogos em casa temos duas vezes o mesmo árbitro. Custa-me a perceber. Este árbitro (Olegário Benquerença) já tinha apitado o jogo com o Rio Ave».
José Couceiro assegura, contudo, que a equipa vai ter «capacidade de reagir» e que vai continuar «a trabalhar as questões defensivas».
Do lado do Belenenses, Lito Vidigal salientou o «sabor da vitória», mas pediu aos jogadores « que se superem todos os dias». Vidigal frisa que é importante que existam situações adversas: «O golo sofrido na segunda parte e o facto de termos marcado logo a seguir é bom. Temos de aprender a sofrer. Os jogos têm sempre várias situações. Quando estamos por cima temos de aproveitar"».
O Belenenses venceu hoje o Estoril-Praia por 2-1, em encontro da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estoril.