O Benfica desafiou hoje o Sporting a divulgar gravação do alegado incidente que envolveu Luís Filipe Vieira junto do balneário da equipa "leonina", após jogo de sábado.
Corpo do artigo
Na reacção à denúncia de hoje de Godinho Lopes, presidente do Sporting, da ocorrência «um incidente grave», João Gabriel, o director de comunicação do Benfica, sublinhou que «até seria benéfico» a divulgação da gravação.
João Gabriel disse ainda à TSF que o Benfica não moverá qualquer processo ao Sporting por causa daquilo que classificou como «gravação ilícita».
Godinho Lopes acusou hoje Luís Filipe Vieira de envolvimento num incidente grave e afirmou que vai apresentar uma participação à Liga.
«Temos a gravação de tudo o que se passou, que envolve o presidente do Benfica, e gostaríamos de ter também as filmagens. Houve incidentes muito graves frente ao balneário, logo a seguir ao jogo, e vamos fazer uma participação à Liga», disse Godinho Lopes.
O presidente "leonino" disse sentir-se «indignado» com tais incidentes e com a forma como os adeptos do Sporting foram tratados na Luz.