
golazoargentino.com
O extremo argentino que chega à Luz em janeiro, a ambição portuguesa em Tirana e o êxito de de João Sousa na competição de pares do Open dos Estados Unidos, são temas da revista de imprensa desportiva.
Em janeiro deverá chegar ao Benfica, o argentino Cervi. Um jovem extremo do Rosario Central.
"O Jogo" revela que Cervi foi "desviado do Sporting". O jornal conta que as negociações entre o Sporting e o clube argentino "decorriam há várias semanas e estavam próximas de um entendimento".
"O Jogo" adianta que Franco Cervi, de 21 anos, é visto como um dos jovens mais promissores do futebol argentino.
No futuro mais imediato, o Benfica poderá ter de jogar sem Gaitán no próximo fim-de-semana com o Belenenses.
O argentino só chega do jogo pela sua seleção na véspera do desafio. "A Bola" escreve que Carcela, Talisca ou Gonçalo Guedes podem ser alternativas a Gaitán.
O "Record" escreve que o marroquino Taarabt "já atingiu os níveis físicos desejáveis" e poderá ser convocado para defrontar o Belenenses.
A ambição portuguesa está hoje retratada nas capas dos diários desportivos.
Para ganhar na Albânia e garantir já o apuramento para o campeonato do mundo, "A Bola" adianta que Fernando Santos vai promover algumas mudanças. O ataque estará entregue a Cristiano Ronaldo e Danny. O "Record" antecipa uma "possível mudança a meio-campo". Para Fernando Santos a palavra-chave para hoje é "ganhar", mas o selecionador prevê um jogo difícil e defende que a "qualidade só resolve com mais determinação".
O jogo entre Portugal-Albânia começa às 19:45.
Dos jogos de ontem, merece destaque a derrota da Holanda na Turquia por 3-0. Os holandeses estão no quarto lugar do seu grupo e , nesta altura, correm um risco muito sério de falhar a presença no Campeonato da Europa.
A Islândia assegurou a participação no Europeu tal como a República Checa. Para os islandeses será uma estreia.
Uma entrevista de Corona a um jornal mexicano está nas capas dos desportivos. O reforço do FC Porto diz que está "no maior clube de Portugal" e confessa que desfruta "do futebol fazendo fintas".
João Sousa está nos quartos-de-final do Open dos Estados Unidos em pares. A dupla formada pelo jogador português e pelo argentino Leonardo Mayer bateu o britânico Colin Fleming e o filipino Treat Huey em três sets.