A direção da SAD das águias subiu para 12 milhões de euros a oferta de compra do passe do avançado arsenalista, mas a TSF sabe que o SC Braga não vai discutir o negócio com um valor inferior a 20 milhões de euros.
Corpo do artigo
Esta semana pode ser importante para os dois clubes tentarem desbloquear o braço de ferro no negócio da compra e venda do passe de Ricardo Horta. Os dois presidentes têm marcada uma reunião nos próximos dias.
Uma negociação que não vai ser fácil, até porque o jornal O JOGO garante esta segunda-feira que o líder arsenalista, António Salvador, vai exigir a Rui Costa inclusão de cedência do passe de alguns jogadores, para além do valor monetário a ronda os 20 milhões de euros.
Estes próximos dias também vão ser importantes para a direção do Benfica tentar fechar a contratação do defesa direito Alexander Bah, do Slavia de Praga. A TSF sabe que o negócio deve ficar concluído com uma oferta de oito milhões de euros para a compra do passe do internacional dinamarquês.
Já o negócio a envolver a transferência do internacional alemão, Mario Gotze, continua um pouco mais longe. O jogador aceita mudar-se para Lisboa para acompanhar o treinador Rodger Schmidt, depois de dois anos no PSV Eindhoven, mas o Benfica ainda não conseguiu chegar aos valores do ordenado que o médio ofensivo pede para receber na Luz.