Abordagens diferentes à esperança do Benfica em seguir na Liga dos Campeões, a radiografia aos erros individuais que custaram pontos ao FC Porto, Sporting unido e sem problemas entre treinador e presidente. São os temas em destaque na revista de imprensa desportiva desta terça-feira.
Corpo do artigo
Benfica e FC Porto dividem as capas dos jornais desportivos.
Salvio pronto a ir a jogo, diz A Bola. Renato Sanches é citado a partir de um vídeo promocional da marca que o patrocina: "Champions é o Topo", pode ler-se no Record, na véspera do decisivo jogo com o Zenit em S. Petersburgo. O Jogo destaca os quatro erros individuais que custaram pontos ao FCPorto. Cissokho, Casillas, Maicon e Marcano são os visados. Os problemas estão na defesa, e podem aumentar já na próxima jornada, em que o jovem Chidozie pode ser o único central disponível, escreve O Record.
Bruno de Carvalho nega desentendimentos com Jorge Jesus. O Jogo escreve que o treinador ficou irritado por o presidente não ter ido ao balneário depois da derrota com o Benfica, Bruno de Carvalho utilizou o Facebook para dizer que não há problema nenhum, e que todos irão ser muito felizes. Está em todos os jornais, assim como a critica a Artur Soares Dias por ser considerada agressão a entrada de Renato Sanches sobre Bryan Ruiz, no clássico do passado sábado. A norte também há ecos de desagrado pela arbitragem de Carlos Xistra em Braga. Os jornais reproduzem a revolta azul e branca, que fala de um apito entupido.
Mais um português de sucesso em França no jornal A Bola. Rui Almeida já foi adjunto de Jesualdo Ferreira e agora comanda o Red Star da Ligue 2. É a equipa sensação naquele campeonato gaulês no ano da sua estreia como treinador principal.
Uma curta carreira quando comparada com a do irlandês Ronnie McFall. Mais de 29 anos a treinar o Portadown. Entrou quando Alex Ferguson saiu para o Manchester United, estávamos então em 1986.
A culpa foi da falta de magnésio e de um histórico familiar de diabetes. O médico receitou a Maria Sharapova um medicamento de nome Meldonium, e a tenista número sete do mundo acabou por cair nas malhas do doping. É que o medicamento até ao final do ano passado era considerado legal, mas a 1 de janeiro de 2016 começou a constar na listagem das substâncias proibidas.
Nas últimas páginas de A Bola e de O Jogo, Cristiano Ronaldo, Messi, dois nigerianos e um homicídio na Índia. Tudo porque os dois homens que partilhavam um quarto na cidade de Mumbai, não se entenderam quanto ao melhor jogador do mundo da atualidade. Um deles acabou por morrer.