Benfica perde com o Palma nos penáltis e falha final da Champions de futsal. Veja os golos
As águias ficam à espera do desfecho do encontro entre Barcelona e Sporting para saber quem irá defrontar no jogo decisivo.
Corpo do artigo
O Benfica perdeu esta sexta-feira o Palma no desempate por grandes penalidades nas meias-finais da Liga dos Campeões de futsal e falhou a presença na final da competição.
Lúcio Rocha abriu o marcador para as águias aos sete minutos, mas Jesus Gordillo empatou aos nove. Jacaré voltou a colocar a equipa portuguesa na frente e fez o resultado com que ambas as equipas saíram para o intervalo. No segundo tempo, Lúcio Rocha aumentou a vantagem benfiquista, com Luan Muller a reduzir, já depois da expulsão de Ernesto. No desespero da equipa espanhola, já a jogar com guarda-redes avançado, Lúcio Rocha fez o 4-2. No entanto, a equipa das Ilhas Baleares voltou a reduzir pouco depois, por Marcelo. E o golo do empate surgiu a pouco mais de um minuto, por Jesus Gordillo.
O tempo regulamentar terminou com um empate a quatro e o jogo teve de ir para prolongamento. Na primeira parte o marcador não mexeu, apesar de os espanhóis terem beneficiado de um livre de dez metros. O mesmo aconteceu no segundo tempo e o finalista só ficou decidido nos penáltis. Aí, os espanhóis venceram por 4-3.
A segunda meia-final da prova joga-se esta sexta-feira à tarde, com Barcelona e Sporting a discutirem a segunda vaga na final da Liga dos Campeões de futsal.