Para o guarda-redes, o Sporting terá de dar tudo em Bucareste para vencer o Steaua, apesar de considerar que os leões têm melhor equipa que os romenos.
Corpo do artigo
Beto passou pelo Cluj, conhece o Steaua, jogou contra os adversários do Sporting no play-off da Liga dos Campeões. O guarda-redes que abandonou Alvalade neste defeso acredita num triunfo verde e branco.
"O Steaua em casa joga com muita alma, muito coração, mas se o Sporting igualar essa vontade, capacidade de sofrimento e querer, tenho a certeza absoluta que a qualidade individual e coletiva do Sporting irá sobressair", destacou em entrevista à TSF.
TSF\audio\2017\08\noticias\16\online_beto
Mesmo à distância, Beto acompanhou o jogo de Alvalade e acredita que só faltou eficácia ao Sporting. "Faltou materializar em golos a superioridade do Sporting, foi superior, jogou bem, defensivamente foi muito forte, faltou o golo, mas a eliminatória está em aberto e acho que o Sporting tem todas as condições para garantir a qualificação".
Beto rumou aos turcos do Goztepe com um objetivo. Minutos para chegar à seleção. "Realizei o sonho de regressar ao Sporting, não tinha os minutos que gostaria, mas respeitei sempre e agora vim à procura de oportunidades, mais minutos, para que a médio prazo possa ser uma opção para o selecionador nacional".