Beunardeau é a primeira rescisão no Desportivo das Aves por salários em atraso
A SAD avense tem salários em atraso a vários jogadores. Beunardeau é o primeiro a bater com a porta.
Corpo do artigo
O guarda-redes francês Quentin Beunardeau rescindiu contrato com o Clube Desportivo das Aves devido a salários em atraso.
O jogador foi alvo, nos últimos dias, de um processo disciplinar por parte do clube depois de declarações na comunicação social em que lamentava a situação da SAD e os incumprimentos salariais para com os jogadores.
Ao que a TSF apurou, a SAD do clube de Vila das Aves ainda não foi notificada da rescisão unilateral pedida pelo jogador. O Desportivo das Aves não tem ainda conhecimento de outros pedidos por parte de outros atletas do plantel e insiste que estar a tentar regularizar a situação com os atletas.
Em comunicado, divulgado pelos representantes do jogador francês, o atleta fala, em discurso direto em "insustentabilidade da SAD" do Aves, lembrando os salários em atraso a vários atletas. Beunardeau agradece ainda o apoio dos adeptos do clube.
Os representantes do jogador explicam também neste comunicado à imprensa que o facto do"incumprimento ser total para alguns jogadores e parcial para outros", lamentando que "ao contrário do jogador Beunardeau", outros receberam a integralidade ou parcelas dos valores salariais em dívida.