O central garantiu um lugar no Euro2016 e Casillas promete mais um ano de azul e branco. Também há árbitros e mercado de transferências. Tudo na revista de imprensa desportiva desta quinta-feira.
Corpo do artigo
O guarda-redes do FC Porto garante mais um ano vestido de azul e branco e a vontade de acabar a carreira no dragão. Já o central encarnado, o sueco Lindelöf, viu o seu nome confirmado no lote de escolhidos pela Suécia para o campeonato da Europa em França.
Ainda Renato Sanches. Está esgotado o tema transferência para o Bayern de Munique, mas abre-se a porta para outra história. O médio dos encarnados quer um pedido de desculpas de Bruno de Carvalho. Em causa comentários no Facebook devido à idade do jogador do Benfica. Ou se retrata até terça-feira, ou terá mais um processo em tribunal.
Em vésperas de se decidir o título, o vice presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, volta a falar em algo que não é virgem esta época. Hugo Miguel vai apitar o jogo do Sporting em Braga, e o grande problema, no entender do dirigente encarnado, que assina a sua crónica no jornal A Bola, é que o árbitro é representante da marca que equipa os leões, abrindo a porta para algo que pode levantar suspeitas, pode ler-se.
João Mário só sai do Sporting por 60 milhões. Repete-se na Bola o interesse do Manchester United no jogador, mas com o Atlético de Madrid e também PSG atentos, complementa o Record, que afirma a vontade de Jorge Jesus em não perder o jogador.
Também Ederson tem mercado. Pode vir a valer 20 milhões caso o Inter de Milão avance, mas atenção que o Manchester City também está atento. O jornal O Jogo recorda que Pep Guardiola afirmou que aquele pé esquerdo do brasileiro vale ouro.
Ele bem gostava de ser uma mistura entre Guardiola, Simeone e Mourinho, mas é apenas Nuno Dias. O treinador da equipa de Futsal do Sporting gosta de ser quem é, conta em entrevista ao Jornal A Bola, que ilustra aquela página com uma foto do mais recente troféu conquistado, a Taça de Portugal.
Dez dias para ir do céu ao inferno. Ivo Pinto foi campeão pelo Dínamo de Zagreb, mas ontem foi despromovido da Premier League. O defesa português trocou de clube em janeiro, cumpriu o sonho de jogar em Inglaterra, assinou pelo Norwich, mas o sonho virou pesadelo. A história é contada no Jornal O Jogo.
Não é de agora, e a última página do Record reforça esse facto. Há muito que o futebol não é coisa só de homens. Mabel Arnold é muito provavelmente a mais antiga adepta do West Ham. Já viu quase 2.000 jogos dos "Hammers" e fez agora 100 anos, e a culpa foi do falecido marido que a começou a levar ao futebol. Entre as muitas histórias que conta, houve o episódio da dança com a lenda Bobby Moore, campeão do mundo em 1966. Afirma a centenária senhora que todas as mulheres queriam dançar com ele, o problema é que o talento que tinha em demasia nos pés para o futebol, não sobrava para a dança.