
Cristiano Ronaldo festejando um dos golos marcados ao Bétis de Sevilha
Reuters
Os dois golos de Cristiano Ronaldo surgiram no segundo tempo e colocaram o português com 32 tentos no campeonato espanhol. Esta foi a 77ª vitória em 100 jogos na Liga Espanhola de Mourinho.
Corpo do artigo
O Real Madrid manteve-se, este sábado, na rota para o título ao vencer na reduto do Bétis de Sevilha por 2-3, com Cristiano Ronaldo a marcar por duas vezes.
[youtube:CFzclF_hu20]
Apesar do triunfo, os merengues entraram praticamente a perder, quando Jorge Molina inaugurou o marcador aos 10 minutos, com Higuain, a passe de Ozil, a empatar a partida aos 24.
No segundo tempo, com novo árbitro, devido à lesão de Iturralde Gonzalez, a equipa orientada por José Mourinho passou pela primeira vez para a frente do marcador, quando Cristiano Ronaldo marcou aos 52 minutos.
Contudo, três minutos depois, Jefferson colocou novamente o jogo numa situação de empate, igualdade que só seria desfeita aos 73 minutos, quando Cristiano Ronaldo bisou após uma defesa incompleta do guardião do Bétis.
Com estes dois golos, Cristiano Ronaldo reforçou a sua liderança da lista dos melhores marcadores com 32 golos, com 28 de Lionel Messi, que apenas poderá voltar a marcar no domingo, quando o Barcelona defrontar fora o Santander.
Este foi o 11ª vitória do Real Madrid no campeonato e a 77ª vitória de José Mourinho no comando da formação madrilena na Liga Espanhola.