
António Salvador
Global Imagens
O Sporting de Braga nunca conseguiu regressar da Suécia com uma vitória mas apesar desses desfechos nas duas anteriores deslocações, o presidente do clube, António Salvador, está otimista.
Corpo do artigo
"Assumimos claramente o objetivo de passar esta eliminatória, chegar ao play-off e depois alcançar a fase de grupos". Foi de forma clara que o presidente do Sporting de Braga estabeleceu os objetivos da equipa à partida para Estocolmo onde defrontam amanhã o AIK, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
TSF\audio\2017\07\noticias\26\nuno_miguel_martins_braga
"Uma equipa difícil, que já leva 23 jogos no campeonato, vai em segundo lugar e não perde há nove jogos. Para honrarmos o nosso passado recente e atendendo a que somos o terceiro clube português no ranking da Europa, teremos de jogar com muita alma e coração, sendo guerreiros em campo. O andamento e competitividade do AIK serão a principal dificuldade. Uma equipa muita aguerrida e com andamento forte", avisou o presidente bracarense.
"Nunca vencemos na Suécia, sempre que fomos lá ficámos pelo caminho, mas estamos confiantes e preparados. Conhecemos bem o adversário. Toda a estrutura está avisada para as dificuldades que vamos encontrar", concluiu António Salvador.
Com oito reforços na lista de 20 convocados, as ausências de Vukcevic e Dyego Sousa por opção do treinador, Abel Ferreira, foram as mais notadas na partida da equipa para a Suécia