Ricardo Horta marca o primeiro aos cinco minutos e Racic bisa aos 26' e 37'. Já Rafa Rodrigues reduz para o AVS, aos 45'+1', fazendo o 3-1 ao intervalo. Aos 90'+3', Ouazzani fez o 4-1 final
Corpo do artigo
O Sporting de Braga manteve-se este domingo no terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, à frente do FC Porto, ao vencer por 4-1 na receção ao aflito AVS, em encontro da 29.ª jornada da prova.
Ricardo Horta, aos cinco minutos, Uros Racic, aos 26' e 37', e Amine El Ouazzani, aos 90'+3', marcaram para os arsenalistas, que regressaram aos triunfos, após o empate 1-1 em Alvalade, enquanto Rafa Rodrigues faturou para os forasteiros, aos 45'+1'.
A formação de Carlos Carvalhal passou a contabilizar 60 pontos, contra 59 dos dragões, enquanto o AVS, que somou a quinta derrota consecutiva, manteve-se no 16.º posto, de play-off, com 23, menos três do que Estrela da Amadora e Gil Vicente.
VEJA AQUI O RESUMO DO BRAGA 4-1 AVS
Onze do SC Braga: Hornicek; Victor Gómez, Paulo Oliveira, Niakaté e Chissumba; Racic e Gorby; Zalazar, Ricardo Horta e Gharbi; Afonso Patrão.
Onze do AVS: Ochoa; Roux, Aderllan Santos e Devenish; Tomás Tavares, Jaume Grau, Gustavo Assunção e Rafa Rodrigues; John Mercado, Zé Luís e Tunde.
