Em declarações à TSF, o empresário de Bruma revela que o jogador sonha com uma chamada de Roberto Martínez à seleção portuguesa já esta sexta-feira.
Corpo do artigo
Bruma sente que uma chamada à seleção nacional pode estar para breve. O extremo do SC Braga tem sido um dos destaques neste arranque de época, esta terça-feira foi decisivo no apuramento dos bracarenses para a Liga dos Campeões e a TSF conversou com o representante do jogador, Cátio Baldé, sobre uma possível convocatória de Roberto Martínez.
"Ele ainda acredita que pode ser chamado já nesta convocatória", confessa à TSF, o empresário de Bruma, acrescentando: "Eu, pessoalmente, não vejo neste início de campeonato não estou a ver ninguém em melhor forma do que o Bruma. Eu acredito no critério das pessoas e eu acho que Bruma merece a oportunidade de fazer parte já desta convocatória."
TSF\audio\2023\08\noticias\30\catio_balde_bruma_acredita_selecao_j
O selecionador nacional divulga esta sexta-feira, dia 1 de setembro, a convocatória para os jogos com Eslováquia e Luxemburgo, de qualificação para o próximo Campeonato da Europa. Cátio Baldé revela que Bruma, que já foi chamado por nove vezes à seleção, a última em 2019, continua a sonhar em escrever história ao serviço de Portugal: "Ele não desiste e ele acredita que ele faz parte dessa geração fabulosa de Portugal."
Bruma assinou pelo SC Braga com o objetivo de relançar a carreira e esta época já marcou quatro golos e em apenas seis jogos oficiais. O representante do internacional português afirma que "ele está comprometido e decidiu ir para Braga para mostrar que o Bruma não se estagnou." Cátio Baldé confessa que António Salvador e Artur Jorge "tiveram um papel fundamental" em ajudar Bruma a relançar a carreira. "O treinador fez uma gestão meticulosa até o Bruma engrenar", sublinha o agente, assegurando que "Bruma está a provar que está aí para durar."
Sobre a qualificação para a Champions e o golo frente ao Panathinaikos, o empresário de Bruma, revela que o jogador "está muito contente por ver o SC Braga entrar na Liga dos Campeões", pois era "um dos objetivos do clube e dele".
TSF\audio\2023\08\noticias\30\bruma_papel_salvador_e_artur_jorge