Bruno de Carvalho, numa entrevista à TSF, não poupa o presidente do Sporting. O rosto da oposição leonina não gostou das declarações recentes de Godinho Lopes, em que o actual líder leonino disse que, se não estivesse no Sporting, o clube já não existia. É uma posição arrogante, considera Bruno de Carvalho que também sublinha: o discurso crítico em relação ao actual presidente não serve para dividir o Sporting.
Corpo do artigo
«Godinho Lopes tem que ter cuidado naquilo que diz quando diz que se não fosse ele o Sporting acabava. É uma ofensa para três milhões de Sportinguistas. Não podemos ser tão arrogantes para esquercermos no dia-a-dia que os únicos e verdadeiros salvadores do Sporting são os adeptos. Nâo é natural nem normal que alguém se arrogue a este direito», atirou Bruno de Carvalho.
Por outro lado , Bruno de Carvalho vê um Sporting mais forte desportivamente, o mesmo diz não acontecer a nível financeiro.
O candidato derrotado nas últimas eleições leoninas disse ainda «acreditar» que, apesar de estar a 8 pontos do líder Benfica, «é possível conquistar o título nacional» ainda esta temporada.
Quanto às polémicas imagens que forram a parede que dá acesso à cabine visitante do estádio José de Alvalade, Bruno de Carvalho considera que «esse é um assunto para a UEFA e para a Liga» e não um assunto dele. «Perguntem a quem as colocou», rematou Bruno de Carvalho.