A decisão do ex-presidente leonino foi anunciada pelo próprio nas redes sociais.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho anunciou na sua página de Facebook que a campanha "Feitos de Honra. Leais ao Sporting" vai continuar, mas sem a sua presença.
O ex-presidente leonino, que recebeu na quinta-feira uma notificação de suspensão, por um ano, de sócio do Sporting, ficou impedido de se candidatar à liderança do clube.
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1816015101825039
Na publicação, o ex-dirigente desportivo lamenta não poder estar presente na campanha e agradece àqueles que apoiaram até agora a sua candidatura: "Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adotei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença. Obrigado a todas as Leoas e a todos os Leões que nos têm motivado e apoiado nesta campanha."
Ainda assim, Bruno de Carvalho garante que a campanha vai continuar a bem da democracia e dos interesses do Sporting: "A candidatura Leais ao Sporting estará garantidamente nas eleições dia 8 de Setembro, defendendo a Democracia, a Lei, os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e do maior ativo e património deste Clube: os Sócios e os Adeptos!"