Frederico Varandas quer saber o que fez Bruno de Carvalho para travar as rescisões no Sporting.
Corpo do artigo
Frederico Varandas considera que as rescisões com justa causa já apresentadas por Rui Patrício, Daniel Podence, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Bas Dost não foram surpresa depois dos acontecimentos em Alcochete, e acusa Bruno de Carvalho de estar "a brincar" com este assunto.
TSF\audio\2018\06\noticias\12\12jun_frederico_varandas_pres_esta_a_b
Em declarações à TSF, o antigo diretor clínico dos leões e candidato à presidência do clube considerou que o presidente do clube tem sido negligente na forma como tem lidado com as rescisões de futebolistas, e questiona que atitudes tomou para evitar, por exemplo, a rescisão do avançado holandês.
TSF\audio\2018\06\noticias\12\12jun_frederico_varandas_o_q_fez_para
Em vez de se dirigir aos jogadores diretamente, Bruno de Carvalho optou por falar através de conferências de imprensa onde imperaram "críticas e ameaças", condena. "Alguém consegue consensos assim? Alguém consegue unir assim? Alguém consegue restituir a confiança assim? Não."
Frederico Varandas não sabe se as rescisões vão continuar mas está convicto que o Presidente teria defendido os interesses do Sporting e reforçado os poderes que tem se tivesse garantido que os jogadores não rescindiam contrato, em vez de querer alterar os estatutos.
TSF\audio\2018\06\noticias\12\12jun_frederico_varandas_rescisoes_vao
O candidato à presidência do Sporting insiste que o único caminho é a demissão de Bruno de Carvalho. "Tem que ser", reforça.