Em entrevista à TSF, Bruno de Carvalho considera normal a contestação aos resultados da equipa de futebol e dá um voto de confiança à equipa.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho reconhece que os resultados do Sporting não têm sido aqueles que a direção e a equipa queriam, mas acredita que é possível dar a volta.
No programa Entrelinhas, da TSF, o presidente do Sporting lembra que na época 1999/2000 o clube chegou a estar sete pontos atrás, mas na décima jornada voltou às vitórias, recuperou e foi o campeão desse ano. "Aquilo que temos de pensar é que está tudo em aberto, está tudo nas nossas mãos. E no futebol, de um dia para o outro tudo muda".
Apesar deste momento menos bom, Bruno de Carvalho entende que o Sporting vai manter a ambição de vitória para conquistar títulos. Entrevistado por João Ricardo Pateiro, o presidente leonino acredita que o jogo desta quarta-feira com o Borussia Dortmund pode ser uma oportunidade para "iniciar a reviravolta" e mantém: "o objetivo é ganharmos tudo aquilo em que estamos a nível nacional".
Sobre a contestação dos adeptos, Bruno de Carvalho diz que é normal. "Às vezes esta frustração que as pessoas transmitem para fora é uma frustração de amor, de carinho, de paixão. Quando nós gostamos e acreditamos em algo, gostamos de exteriorizar no bom e no mau momento".
Entrelinhas com João Ricardo Pateiro passa todas as terças-feiras, às 23h, na TSF.
Veja também:
"Não queiram ter o Sporting como inimigo". O aviso à Federação de Atletismo