Bruno de Carvalho contraria Marta Soares. "Estou impedido de ir à Assembleia-Geral"
Presidente do Sporting volta a falar sobre a situação do Sporting e a Comissão de Gestão.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho cedeu uma entrevista à SIC, na noite deste sábado, pouco tempo depois de Jaime Marta Soares ter apresentado a Comissão de Gestão do Sporting.
"Esta comissão está ferida de ilegalidades", começou por garantir o presidente leonino, assegurando que para si "Marta Soares não é o presidente da mesa" e que "depois desta atitude vergonhosa de Marta Soares" irá "entrar em algo que eu não queria".
Ao contrário do que o presidente demissionário da Mesa da Assembleia-Geral frisou, Bruno de Carvalho reitera que não pode estar na reunião de sócios. "Estou impedido por esta mesa, que eu considero ilegal, de ir à Assembleia-Geral de dia 23", assegurou.
Apesar de revelar que não vai tentar travar esta AG, Bruno de Carvalho foi perentório: "Se eu quiser não há AG nenhuma, porque basta-me meter uma providência cautelar".
No mesmo sentido, realçou que na segunda-feira vai "fazer todas as providências cautelares que tiver (...) contra isto tudo", referindo-se a "Jaime Marta Soares e esta comissão - que chamo de pelotão de fuzilamento que a primeira decisão que fez foi retirar de sócio os únicos que estavam lá legitimamente eleitos e a conduzir os destinos do Sporting".
"Os sportinguistas já estão fartos de ser enganados por essas providências cautelares", frisou.